Baixar Google SketchUp




Tamanho: 44.5 MB
Idioma: Português
Formato: .RAR depois de extrair .EXEVersão 8.0
 


Google SketchUp é um software simples de modelação, criação, visualização e modificação de imagens 3D. O programa permite criar modelos e figuras como você quiser. Você pode adicionar detalhes, texturas e vidros aos seus modelos, desenvolvendo tudo com total perfeição.


Trabalhar com modelação 3D não é um processo fácil, não para a maioria dos mortais pelo menos. Um usuário caseiro, sem qualquer conhecimento prévio em modelagem e criação de elementos em três dimensões, sentiria-se no mínimo perdido ao usar um programa profissional para este fim. Pois o Google SketchUp foi concebido pensando neste tipo de pessoa.
Não que os profissionais da área da modelagem 3D não possam usá-lo. Pelo contrário, para estes, o Google SketchUp promete desempenhar rotinas de modelagem sobre um novo paradigma, provando que trabalhar com três dimensões pode ser fácil e extremamente prazeroso.

Criando em 3D

Mesmo carecendo das ferramentas mais profissionais de edição, o Google SketchUp consegue criar e modelar imagens em três dimensões muito agradáveis. Os cenários criados assemelham-se um pouco com aqueles vistos pelos usuários do Google Earth, a partir daí você já pode ter uma idéia do nível de detalhes atingidos por este software.
Por ser intuitivo, destinado a usuários caseiros, sua interface é bem simples. Há uma barra superior onde se tem acesso a todas as ferramentas necessárias para começar a trabalhar: formas geométricas pré-definidas, borracha, zoom, bússola para rodar elementos, fita para medir e diversos modos de visualização.
Nada escapa aos "olhos" do Google SketchUp pois nele, o usuário encontrará mais de 100 modelos diferentes de texturas, desde de vidro, passando por grama, concreto, tijolos e madeira. Com as ferramentas, é possível moldar as texturas bases, criando combinações, gerando assim um número virtualmente infinito de variações. 
Ao aplicar os efeitos de sombra, você deixará a imagem ainda mais próxima do real, ao destacar e/ou reduzir a incidência da luz sobre o objeto. Não há necessidade de ser um mestre em desenho, o Google SketchUp alocará os efeitos de sombra de maneira intuitiva, restando a você definir a fonte da luz e sua intensidade.
Possui vocação para arquitetura, mas pouca paciência para enfrentar novamente salas de aula? Pois chegou a hora de construir você mesmo a sua cidade virtual.
Servidores


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixem seu Comentário