Download Programa Edgecam v. 12 Completo 32 e 64 Bits

1Dwqqj4 Download Programa Edgecam v. 12 Completo 32 e 64 Bits

Tamanho: 1,6 GB
Formato: Rar
Idioma:Inglês


Descrição/Sinopse: Reduzir tempo de programação, maximizar a eficiência e otimizar processos de usinagem?
Com uma interface intuitiva e fácil de usar, o EdgeCAM desenvolve estratégias que otimizam os caminhos de ferramenta, eliminando movimentos em vazio e maximizando a vida útil das ferramentas.
Dessa forma, o tempo de programação é reduzido, permitindo a geração de usinagens mais seguras e o aumento da produtividade. Além de oferecer total integração com sistemas CAD, o EdgeCAM possui várias ferramentas de automação que ajudam a acelerar a produção e melhorar a qualidade do produto final, reduzindo custos e agilizando o retorno do investimento.




Banco de ferramentas completo e personalizável, assistente para desenvolvimento de pós-processadores, comunicação flexível com a máquina-ferramenta e simulador de usinagem são apenas alguns dos recursos do EdgeCAM.
Sobre a Planit
O EdgeCAM é desenvolvido pela Planit, maior fornecedora de software para manufatura de metal e de madeira do mundo, com mais de 85.000 licenças industriais instaladas em milhares de clientes ao redor do globo. As soluções da empresa – entre elas o EdgeCAM – são as melhores em seus respectivos mercados, oferecendo aos clientes produtos e serviços para aumentar a produtividade de suas máquinas-ferramenta, reduzir os tempos de projeto e manufatura, otimizar o uso de material e entregar produtos e serviços de alta qualidade a seus clientes.

Imagens 1 2

Servidores

1° Parte                                                                  2° Parte
                           


                        
                                     

Um comentário :

Deixem seu Comentário