Download – Autodesk AutoCAD 2014 x32 x64


Tamanho: 6 GBs                                    .
Formato: .ISO
Idioma: Inglês
Gênero: CAD
Fabricante: Autodesk
Lançamento: 2013/2014


Apresentação: AutoCAD é um software do tipo CAD — computer aided design ou desenho auxiliado por computador – criado e comercializado pela Autodesk, Inc. desde 1982. É utilizado principalmente para a elaboração de peças de desenho técnico em duas dimensões (2D) e para criação de modelos tridimensionais (3D). Além dos desenhos técnicos, o software vem disponibilizando, em suas versões mais recentes, vários recursos para visualização em diversos formatos.





É amplamente utilizado em arquitetura, design de interiores, engenharia civil, engenharia mecânica, engenharia geográfica, engenharia de computação, engenharia elétrica e em vários outros ramos da indústria.Outra característica marcante do AutoCAD é o uso de uma programação consolidada em linguagem interpretada, conhecida como AutoLISP (derivado da linguagem LISP) ou uma variação do Visual Basic que permitem personalizações de rotinas e comandos.Interpreta também sequências de comandos comuns gravados em arquivos de texto geralmente com a extensão .scr carregados através do comando script, estes sem relação com a linguagem lisp, embora possam também conter este código.

Servidores 
Plataforma X32

1ºParte 
2ºParte 
3ºParte 


Plataforma X64

1ºParte 
2ºParte 
3ºParte 
4ºParte 


Como Instalar




•Monte ou grave a imagem da versão compatível com seu sistema (32bits ou 64bits)


•Execute o instalador “Setup.exe”

•Selecione o idioma que deseja ver as instruções, na parte superior do instalador (padrão é o idioma do sistema, caso seja diferente das disponíveis será Português)

•Clique em instalar e siga as instruções do instalador

•Quando solicitados, selecione o idioma que deseja instalar (padrão é o idioma do sistema, caso seja diferente das disponíveis será Português), digite a serial 666-69696969 ou alguma das outras contidas no arquivo Install.txt na pasta crack e a chave do produto 001F1

•Após a instalação ter sido concluída, execute o AutoCAD 2014

•Quando exibida a tela de ativação, siga em frente até falhar

•Quando falhar, retorne e faça novamente, mas até a tela de ativar com o código de ativação

•Execute o crack da versão que você instalou 32bits ou 64bits, como administrador (talvez o usuário do Windows 7 ou do Windows 8 tenha que extrair para o computador para executar como administrador)

•Copie o código de requisição para o local indicado no crack e clique em generate, em seguida clique em patch (após clicar em patch deve aparecer a mensagem “patch successful” ou algo do tipo, caso contrário, verifique se o está executando como administrador)

•Copie o código gerado abaixo para os campos vazios, mesmo que não sejam preenchidos todos os campos, clique em avançar

•Verifique se a mensagem “Ativado com sucesso” apareceu, se sim faça bom uso, mas em caso de erro certifique-se de ter feito o procedimento corretamente.

Idiomas Disponíveis: Português(Brasil) e Inglês (Obs.: o idioma instalado afeta grande parte dos códigos das ferramentas, por exemplo TRIM da versão em Inglês é APARAR na versão em Português).

Importante: Em caso de durante a instalação for exigido o Disco 1, cancele a operação, mude o programa que está utilizando para emular a imagem e tente novamente.

Programas testados até agora:

Funcionaram: Montar com o Windows 8, Alcohol 52%, Alcohol 120%, Daemon Tools, VMware (para instalar em uma máquina virtual) e extrair com o WinRAR.

Ocorreram o erro: Versões antigas do Alcohol 120%, UltraISO e PowerISO 6.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixem seu Comentário