Download – Autodesk Autocad Architecture 2013 SP1 – X86 X64


Tamanho: 3.52 GBs                                     .
Formato: ISO
Idioma: Inglês
Paginas: Muitas
Gênero: 3D
Fabricante: Autodesk
Lançamento: 2013

Apresentação: O software AutoCAD Architecture é a versão do software AutoCAD criada para arquitetos. Os recursos desenvolvidos para o projeto arquitetônico ajudam você a projetar e documentar com mais eficiência, no ambiente já conhecido do AutoCAD. Comece a trabalhar no software de projeto arquitetônico da Autodesk e tenha ganhos imediatos de produtividade, aprendendo os novos recursos em seu próprio ritmo.





Instalação:


1 – As etapas a seguir foram feitas para o Autodesk AutoCAD, mas servem para qualquer outro software Autodesk instalado avulsamente (fora da suite):

Queime a imagem desejada ou libere os arquivos em seu HD. Emular pode causar erros durante a instalação.

2 – Inicie a instalação. Use a serial e a key fornecidas dentro do arquivo .nfo (abra-o com o bloco de notas). Este arquivo pode estar dentro ou fora da imagem.

3 – Prossiga até o final da instalação. Abra o software que você instalou. Surgirá a janela com o assistente de registro. Clique em Activate:

4 – Surgirá a mensagem de serial inválida. Clique em Close e depois em OK:

5 – Você retornará para a janela inicial de ativação. Clique novamente em Activate:

6 – Na janela que surgir, selecione que você tem um código de ativação:

7 – Copie o keygen compatível com seu sistema operacional (x86 ou x64) para seu desktop (área de trabalho). Abra o keygen, executando-o como administrador e clique em Patch. Você deve ver a mensagem “Successfully patched”:

8 – Copie o Request Code do assistente de registro e cole no keygen (olhe a screen). Clique em Generate. Copie a chave gerada e cole nos espaços do assistente de registro, conforme indicado:

9 – Para a instalação das suites, siga as etapas descritas nos respectivos arquivos NFO’s (abra-os com o bloco de notas). Procure pela pasta Crack no DVD1 e siga as instruções.

10 – Observação: “A pasta que deveria conter o patch / keygen / crack está vazia. O que aconteceu?”
Se o patch / keygen / não está, logo após o download seu anti-vírus o moveu para quarentena ou deletou do computador, julgando ser uma ameaça. Desative seu anti-vírus e tente novamente.
Observação: A atualização da versão do programa poderá desativar o registro.
Observação: Matenha suas versões do Java e do .NET Framework atualizadas.
Observação: Em registros por keygen ou patch, certifique-se de que está executando como administrador e que os aplicativos estão finalizados.

Servidores

1° Parte 
2° Parte 
3° Parte 
4° Parte 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixem seu Comentário